

“A sustentabilidade numa organização começa nos seus valores e princípios.”
(in Pacto Global, Nações Unidas)
A gerência e os colaboradores da A2P devem exercer a sua atividade de acordo com os princípios éticos da empresa e espera que seus parceiros e fornecedores cumpram com os mesmos princípios:
Princípio do respeito pelos Direitos Humanos
A gerência e os colaboradores da A2P respeitam integralmente a Declaração Universal dos Direitos Humanos e o cumprimento das Convenções Internacionais – rejeitam de forma clara o trabalho infantil, o trabalho forçado, qualquer discriminação.
Princípio do respeito pela Sustentabilidade Ambiental e Social
A gerência e os colaboradores da A2P adotam uma abordagem de prevenção dos impactos económicos, ambientais e sociais, bem como dos riscos e incidentes, em todas as atividades, produtos e serviços.
Princípio da legalidade
A gerência e os colaboradores da A2P atuam de acordo com os requisitos legais e estatutários.
Princípio da justiça e da imparcialidade
A gerência e os colaboradores da A2P, no exercício da sua atividade, devem tratar de forma justa e imparcial todos os clientes, atuando segundo rigorosos princípios de neutralidade.
Princípio da colaboração
A gerência e os colaboradores da A2P devem colaborar com os clientes, tendo em vista a resolução dos problemas detetados.
Princípio da informação e da qualidade
A gerência e os colaboradores da A2P devem prestar informações e/ou esclarecimentos de forma clara, simples, cortês e rápida.
Princípio da lealdade
A gerência e os colaboradores da A2P devem agir de forma leal, solidária e cooperante para com os clientes.
Princípio da integridade
A gerência e os colaboradores da A2P regem-se segundo critérios de honestidade pessoal e de integridade de caráter.
Princípio da competência e responsabilidade
A gerência e os colaboradores da A2P agem de forma responsável e competente, dedicada e crítica, empenhando-se na valorização profissional.
Princípio da cooperação
A gerência e os colaboradores da A2P agem de forma participativa sempre em busca de um diálogo interno mais esclarecedor, evitando discriminações de qualquer espécie bem como qualquer forma de assédio.
Consulte a nossa Política de Gestão e Política de Compras