Política de Gestão
A Política de Gestão da A2P Consult rege-se pelos seguintes princípios:
• Assegurar a satisfação dos clientes através do cumprimento dos requisitos dos serviços, bem como das normas e requisitos legais;
• Pautar as relações que mantem com os fornecedores numa lógica de parceria, considerando-os parte integrante do Sistema de Gestão;
• Manter uma avaliação e qualificação dos serviços prestados pelos fornecedores através de uma análise das Não Conformidades e Reclamações da sua responsabilidade;
• Solicitar aos fornecedores que, sempre que utilizem equipamentos de medição e monitorização nos trabalhos, enviem ao A2P cópias dos certificados de calibração e critérios de aceitação;
• Envolver todos os colaboradores no Sistema de Gestão, estando atentos às suas necessidades;
• Garantir a segurança da informação, a privacidade e a proteção dos dados pessoais, salvaguardando os direitos e deveres definidos pela legislação e regulamentos em vigor;
• Adotar uma abordagem de prevenção dos impactes ambientais em todas as atividades, produtos e serviços, bem como o cumprimento dos requisitos legais ambientais;
• Avaliar sistematicamente os resultados da implementação do Sistema de Gestão, mantendo todas as atividades a funcionar de acordo com os procedimentos estabelecidos, melhorando continuamente a sua eficácia.