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Política de Compras

Seleção

Os subcontratados e fornecedores de serviços são pré-selecionados com base na qualidade, postura ambiental, preço e prazos dos seus serviços e em referências de mercado recolhidas pela Gerência e gestores de projeto, sendo os seus nomes colocados numa bolsa de subcontratados.
Se necessário, pode ser solicitada proposta para análise e decisão de adjudicação.

 

Avaliação

A A2P tem assinado com todos os seus fornecedores um Compromisso sobre as condições em que devem ser desenvolvidos os trabalhos.
Anualmente é feita a avaliação dos subcontratados e fornecedores de serviços através de uma análise das Não Conformidades e Reclamações que lhes sejam atribuídas. São considerados “Não Aprovados” se tiverem mais de 5 falhas por ano.
Independentemente da sua avaliação, qualquer subcontratado ou fornecedor que não esteja a prestar um bom serviço é de imediato contactado e chamado à atenção para resolução das falhas.
De salientar que sempre que a atividade subcontratada implica a utilização de equipamentos de medição e monitorização, os subcontratados são obrigados a evidenciar os certificados de calibração bem como os critérios de aceitação dos aparelhos.